logotc

NOTÍCIAS

HWg-WLD - Detector de Líquido para Data Center, CPD e Salas com Piso Elevado

Este equipamento é o ideal para para ser utilizado sob o piso elevado em Data Center e/ou CPD, pois o cordão - de diversos tamanhos, detecta vazamentos de água ou inundações ao longo de todo o comprimento do cabo sensor, mesmo o menor volume de água, etileno glicol ou outro líquido condutor.

Ele é um detector 2D cujo cabo sensor é acionado mesmo com pequenos volumes de líquido, pode ser usado para detectar condensação de água e, após o alagamento, o cabo sensor pode ser seco e reutilizado.

Abaixo veja uma simulação de funcionamento deste tipo de detector de líquido 2D e um detector pontual 1D:

 

HWg-WLD-2D-Simulação

Além disso, o HWg-WLD possui um servidor web built-in e suporte a SNMP - podendo facilmente ser integrados a sistemas supervisórios (vide página do produto, no final da tabela) e, em caso de detecção de água, ele envia o alerta via trap, e-mail e, inclusive, SMS ou faz ligações para celulares através do módulo GSM: HWg-SMS-GW.

É importante salientar que ele possui dois modelos, o Relay e o Ethernet, onde o Relay pode ser conectado a outras centrais, como a linha Poseidon e HWg-STE2 e o modelo Ethernet, que pode trabalhar em modo stand alone.

HWg WLD Ethernet HWg WLD Relay
HWg-WLD - Modelo Ethernet HWg-WLD - Modelo Relay

Mais informações sobre este detector de líquidos na página do produto: HWg-WLD - Detector de Líquidos 2D.

Fale conosco via chat on site ou contate-nos para mais informações via email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (11) 2976-5701

Cursos & Certificações